Você, no tapete vermelho das informações.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova Zelândia à prova de Justin Bieber



Nova Zelândia agora está à prova de Justin Bieber, pois desde a noticia da sua chegada cerca de 5.000 contingentes foi atormentado por desmaios e atropelamento na Austrália, ontem, a Nova Zelândia tomou precauções para a descida de Justin Bieber na sua terra fina.
  

"A polícia do aeroporto tinha sete funcionários juntos com Bieber para controlar as multidões e em torno de uma dúzia de segurança nos aeroportos monitorados aos adeptos frenéticos", informou Stuff.co.nz, estimando-se 1.000 "adolescentes histéricas" reuniram-se para cumprimentar o Biebs, que chegou pouco antes da meia-noite. The New Zealand Herald relatou mais cedo que Bieber manteria a sua hora de chegada secreta.
Bieber vai passar um dia na Nova Zelândia, se apresentando em colégios Strathallan Academic Group's School em Papakura.
 

"Enquanto isso, a escola Auckland High School teve que ir para o controle de danos, depois de ter sido espalhado rumores de que Bieber tinha sido chamado para cantar, mas foi lá que o diretor se recusou a permitir o show", informa o New Zealand Herald.
Mais de 5.000 pessoas acamparam durante a noite para o desempenho de Bieber, mas a polícia foi forçada a cancelar o show ao ar livre depois que os paramédicos tiveram de quebrar as barreiras e resgatar várias meninas de serem esmagadas pela multidão enorme.

"Estou tão desapontado como qualquer outra pessoa com a notícia desta manhã. Eu quero cantar para os meus fãs", Bieber tweeted sobre o cancelamento, depois acrescentou: "Com tudo o que aconteceu nesses dois dias, eu queria poder agradecer a cada um individualmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.