Você, no tapete vermelho das informações.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Quase 30 mil pessoas se inscreveram MySpace para entrarem em "Glee"

A série musical 'Glee' 
A série musical 'Glee'está a procura de novos dançarinos para a segunda temporada.
A página do MySpace dedicada a audição online para se participar da 2ª temporada de ‘Glee’ teve de ser retirada do ar nesta terça-feira (27), devido ao grande número de acessos.
Segundo o site Mashable, cerca de 28 mil pessoas entre 16 e 26 anos se inscreveram para serem dançarinos ou cantores da 2ª temporada do programa.
A inscrição começou há um mês e, desde então, aproximadamente 90 mil votos foram computados.
Durante toda esta terça-feira as inscrições estiveram interrompidas. Para dar uma última chance a quem não enviou o seu vídeo, a página irá ser reaberta entre os dias 28 e 29 de abril.
‘Glee’ está atualmente em sua 1ª temporada na Fox americana e brasileira. O programa fala sobre um clube musical formado por alunos “perdedores” de um colégio do ensino médio americano.
Na semana passada, a série teve um episódio escpecial dedicado à Madonna.

Miley Cyrus e Liam na Universal Studios Hollywood


Miley Cyrus fez uma pausa de ser a sensação pop em todo o mundo e agora está agindo  como uma garota normal de 17 anos. Hoje ela foi na Universal Studios Hollywood com seu quente namorado Liam Hemswohr e divertiram-se muito, inclusive na montanha-russa: Jurassic Park.
"A garota não pode viver em estréias de filmes, videoclipes e disparar capas de revista sozinha" diz o site TMZ.

Miley Cyrus vai lançar novo CD em junho, mais precisamente no dia 22.O CD se chama Can’t Be Tamed, que também é o nome de uma das canções.

Nova Zelândia à prova de Justin Bieber



Nova Zelândia agora está à prova de Justin Bieber, pois desde a noticia da sua chegada cerca de 5.000 contingentes foi atormentado por desmaios e atropelamento na Austrália, ontem, a Nova Zelândia tomou precauções para a descida de Justin Bieber na sua terra fina.
  

"A polícia do aeroporto tinha sete funcionários juntos com Bieber para controlar as multidões e em torno de uma dúzia de segurança nos aeroportos monitorados aos adeptos frenéticos", informou Stuff.co.nz, estimando-se 1.000 "adolescentes histéricas" reuniram-se para cumprimentar o Biebs, que chegou pouco antes da meia-noite. The New Zealand Herald relatou mais cedo que Bieber manteria a sua hora de chegada secreta.
Bieber vai passar um dia na Nova Zelândia, se apresentando em colégios Strathallan Academic Group's School em Papakura.
 

"Enquanto isso, a escola Auckland High School teve que ir para o controle de danos, depois de ter sido espalhado rumores de que Bieber tinha sido chamado para cantar, mas foi lá que o diretor se recusou a permitir o show", informa o New Zealand Herald.
Mais de 5.000 pessoas acamparam durante a noite para o desempenho de Bieber, mas a polícia foi forçada a cancelar o show ao ar livre depois que os paramédicos tiveram de quebrar as barreiras e resgatar várias meninas de serem esmagadas pela multidão enorme.

"Estou tão desapontado como qualquer outra pessoa com a notícia desta manhã. Eu quero cantar para os meus fãs", Bieber tweeted sobre o cancelamento, depois acrescentou: "Com tudo o que aconteceu nesses dois dias, eu queria poder agradecer a cada um individualmente".