Você, no tapete vermelho das informações.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em entrevista com Demi Lovato ela fala sobre: Dueto com Miley e Justin, ex-namorado Joe Jonas e sua nova "paixão" Trey Songz...

 Os fãs de Miley Cyrus e Demi Lovato (18 anos) podem ter uma surpresa e tanto quando o novo CD da estrela de Camp Rock for lançado. Isso porque a cantora contou, durante uma entrevista com o Celebuzz, que adoraria fazer um dueto com a intérprete de Hannah Montana.

- Nós falamos sobre fazer um dueto juntas, como algo acústico ou algo assim. Isso seria muito divertido de fazer com ela. Ela é uma das minhas melhores amigas e ela é super talentosa, então eu adoraria a ter no meu álbum. 

Mas essa pode não ser a única participação no novo álbum de Demi. Cantora confessa que também adoraria ter Justin Bieber cantando com ela:

- Minha irmã mais nova o ama e eu sou uma fã, então acho que posso dizer que tenho a Bieber Fever.

Outra pergunta que não quer calar: como Demi está lidando com o fato de estar em turnê com seu ex-namorado, Joe Jonas? E mais importante ainda, como ela consegue manter uma amizade com o cantor?

- Bom, você tem que fazer porque trabalha com ele. Quando você está magoada é fácil seguir em frente, então foi muito fácil para mim continuar com a vida.

Demi está em turnê com os Jonas Brothers e, por isso, passa bom tempo ao lado dos garotos. Ela não acha estranho trabalhar com o Joe depois do fim do namoro e, segundo ela, pra continuar sendo amiga do ex as meninas precisar "aguentar firme".

Sério, meninas! A gente fica imaginando como deve ser ficar ao lado do ex e mais... Da nova namorada dele. Joe está namorando a atriz Ashley Greene, da saga "Crepúsculo", e ela aparece em quase todos os shows quando não está nos sets de "LOL", seu novo filme.

Own, Demi! Admiramos muito você por aguentar firme!
 

E agora que está solteira, será que Demi já tem um novo affair em vista?

- Eu estou gostando do Trey Songz – ele é muito sensual, mas calma, leitor, a atriz não está de namorado novo, só parece ter feito um novo amigo, com quem ela confessou manter conversas periódicas no Twitter.

Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.